É, o amor esta no ar. Enquanto todos estão amando tudo fica lindo, maravilhoso, um sonho :)! Até que tudo vira realidade e tudo que está no ar cai de cara no chão, e com o tempo vem a chuva, cada enchurrada que te empurra pra baixo, é uma verdade que a vida te mostra e te faz sofrer :(!

Pode ser sim, mas talvez essa não seja a hora certa de amar e de ser amado (a), não seja a hora certa de viver a mais intensa aventura, o mais intenso sentimendo da nossa vida. Ou ainda somos imaturos demais para sofrer tanto...
Tantas reclamaçãoes e perguntas vem a minha cabeça, isso porque ainda sou nova, uma adolescente com espectativa de vida, mas inútil, pequena e deconhecida para mais de 99% da população.
Será que para os mais expêrientes e vividos o amor é só mais um fato? Sei lá... sempre dando conselhos e lições de vida, incluindo o amor, mas pode ser que ainda tenham muito para descobrir sobre esse enigmático sentimento. Até aonde vai o amor? Um amor de mãe é infinito, um amor de amigo é grande, porém tem seus limites, e o amor entre um homem e uma mulher (e também homosexuais), até aonde vai? Qual será o seu limite? Você seria capaz de tudo por amor? Essas são apenas algumas perguntas de muitas outras, que eu infelizmente não sei responder. Outras e outras irão surgir, mas eu sempre vou esperar encontrar uma resposta!

E eu, além de ter o meu sofrimento, faço do sofrimento dos outros meu também, ligo e indentifico os problemas dos outros com os meus!
Observando tudo isso dá pra observar que a maioria dos problemas eram: tédio, falsidade e amor não correspondido!
É. Isso, espero que tenham respostas para todas estas perguntas. haha'Peguei do blog: Just a girl.
By: Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário